Social Icons

Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Soletrando, de Luciano Huck, vai ganhar uma versão solidária


Luciano Huck aproveita mesmo todas as chances que tem, para ajudar os menos favorecidos. E não vai ser diferente com o quadro Soletrando, um dos maiores sucessos do Caldeirão do Huck.

Segundo informações do Jornal Extra, durante o mês de agosto, o marido de Angélica vai apresentar uma versão olímpica do quadro, voltada exclusivamente para o projeto Criança Esperança.

Ainda de acordo com o jornal, nove medalhistas olímpicos vão participar da atração, e cada um deles vai defender uma instituição diferente, chancelada pelo projeto. Os prêmios serão revertidos para as entidades.

Já estão confirmados o judoca Flávio Canto, a ex-jogadora de basquete Hortência, o ex-jogador de vôlei Tande, Diogo Silva, do taekwondo, a triatleta Fernanda Keller e o velocista Robson Caetano.
No dia 3 de agosto, Luciano também vai apresentar o show do Criança Esperança, ao lado de Angélica e Ana Maria Braga.


fonte:O Fuxico Valeu a dica fã!!!

PS:Aproveitando a postagem para agradecer a minha parceira Lara,que em seu blog fez uma bela homenagem ao nosso blog aqui.
Valeu muito Lah!E vamos todos visitar o Tudo por Angélica,porque vale a visita...o blog está show!!!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.