Social Icons

Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Luciano Huck se abre com Marília Gabriela


''Ela reclama que fico grudado no telefone e que fico muito no computador'', revela o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, sobre sua intimidade com a esposa Angélica. No próximo domingo (3/8/2008), ele será o convidado do Marília Gabriela Entrevista. Luciano também dará a receita de seu sucesso profissional: ''Você nunca pode achar que faz sucesso, senão perde o foco, vira pedante''.

Vencedor do Prêmio Empreendedor Social de 2007, pela idealização do Instituto Criar, Huck explica o início do projeto: ''Chegou um momento da minha vida que entendi que, se cada um puder fazer alguma coisa pelo País, será mais legal. Decidi fazer um centro de formação''. O Instituto Criar oferece cursos técnicos de audiovisual a jovens de baixa renda de São Paulo.

Casado com a apresentadora Angélica, com quem tem dois filhos, Joaquim e Benício, Luciano se declara à eposa: ''Ela é minha parceira. Uma mulher muito inteligente, muito bem-humorada e pé no chão''. O programa vai ao ar pelo canal pago GNT, às 22h.


fonte:Contigo!
Clau...brigadão!!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.