Social Icons

Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Festa de lançamento da Volkswagen!


Novo Gol foi lançado em grandíssimo estilo na fábrica de São Bernardo do Campo (SP),neste domingo(29). A festa contou com pop stars como Luciano Huck e Ivete Sangalo.

A campanha publicitária conta com a participação da super top model Gisele Bundchen e o astro de Hollywood Sylvester Stalone. Mais que isso, o lançamento que envolveu mais de R$ 1,2 bilhão de investimentos recebeu elogios do Presidente Lula que afirmou no evento que o “Novo Gol sera motivo de inveja para muitos países que pensam que são mais desenvolvidos do que o Brasil”.
A cada geração do Gol já existente, uma nova atração entrava no palco circular, com os modelos “históricos” presentes.O público pôde conferir a banda Blitz, a bateria da escola de samba Vai-Vai, o vocalista Samuel Rosa, da banda Skank, um grupo de dança, entre outras surpresas preparadas para a noiteA mega-festa produzida pela Volkswagen,custou para a montadora 8 milhões de reais.

Na foto ao lado de Luciano Huck,Flávio Padovan,vice presidente da Volkswagen Brasil




fonte:Auto Show -Contigo! -Jornal O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.