Social Icons

Pages

sábado, 26 de julho de 2008

Marília Gabriela entrevista Luciano!


Não faço nada por dinheiro


Luciano Huck abre o jogo no Marília Gabriela Entrevista, dia 3, no GNT. O apresentador (Marília Gabriela) assegura que a fama não subiu à cabeça: “Você nunca pode achar que faz sucesso, senão perde o foco, vira pedante. Não faço nada por dinheiro, gosto de ser bem remunerado, mas grana nunca foi meu objetivo de vida”.

Ele assume a paixão pelo trabalho, especialmente em poder conviver com pessoas, seu principal objeto de trabalho. Sobre a vida pessoal, declara seu amor pela mulher, Angélica, e pelos filhos, Joaquim e Benício: “Angélica é minha parceira. Mulher muito inteligente, muito bem-humorada, pé no chão. A fama e o sucesso não fazem a menor diferença para ela. Angélica quer ser feliz”. Gabi também quis saber como a dupla faz para criar os filhos com privacidade: “A infância do Benício e do Joaquim vai ser diferente da minha. Mas eu e Angélica vamos tentar trazê-los ao máximo para realidade”.


fonte:Bem Paraná

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.