Social Icons

Pages

sábado, 26 de julho de 2008

Luciano Huck é o entrevistado de Gabi

O apresentador e empresário Luciano Huck é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” do domingo, dia 3. Ele fala do sucesso profissional e revela como é a vida em família, ao lado de Angélica e dos filhos. Além disso, o vencedor do Prêmio Empreendedor Social 2007 - recebido pelo trabalho no Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias –, conta o porquê de construí-lo e quais são os próximos passos do projeto.

“Você nunca pode achar que faz sucesso, senão perde o foco, vira pedante”, diz Luciano. Ele afirma que o reconhecimento é fruto do prazer com que desenvolve seu trabalho e, apesar da boa remuneração, diz que dinheiro nunca foi objetivo de vida. À frente do “Caldeirão do Huck”, o apresentador também é o idealizador do Instituto Criar, que oferece cursos técnicos de audiovisual a jovens de baixa renda de São Paulo. “Chegou um momento da minha vida que eu entendi que, se cada um puder fazer alguma coisa pelo país, será mais legal. Decidi fazer um centro de formação”, conta.

Casado com Angélica, com quem tem dois filhos, Luciano se declara à mulher: “É minha parceira. Mulher muito inteligente, muito bem-humorada e pé no chão. Encontrar é bom e, quando encontra, tem que cuidar”. Atualmente, o que mais lhe traz felicidade é viajar com a família, ao lado de Joaquim e Benício. No dia-a-dia do canal, Huck revela uma queixa da esposa: “Ela reclama que fico grudado no telefone e que fico muito no computador”. O apresentador admite ser perfeccionista e ansioso, mas garante não ser mais viciado em trabalho.

O entrevistado fala ainda do livro “Na Terra, no Céu, no Mar – Viagens de Aventura do Caldeirão do Huck” e conta os planos de fazer triatlo no final do ano. Questionado sobre sua maior ambição, Luciano diz: “Eu não me prendo ao passado e não planejo o futuro a longo prazo. Sou muito agora”. Enquanto o convidado pensa na frase final do programa, Gabi brinca e aplica um teste de soletração, relembrando um dos quadros de maior sucesso do “Caldeirão do Huck".

Marília Gabriela Entrevista com Luciano Huck

Dia 3, domingo, às 22h.

Horários alternativos: segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 4h e às 10h e sábado, às 10h30 e às 15h.


fonte:GNT

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.