Social Icons

Pages

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Notícias breves...

No lançamento do novo Gol Luciano Huck fez piada
sobre o lado motorista da mulher, Angélica (34).
“Ela só consegue andar para frente e quando precisa dar a ré tem que pedir ajuda”, brincou ele, que, ao lado de Padovan, entregou o primeiro carro da série para
o vencedor do Eu Mereço, concurso cultural para os
funcionários da Volkswagen do Brasil, em que eles responderam por que mereciam ganhar o Novo Gol.



Leia matéria completa na Revista Caras



Huck e Angélica vão a show no Rock in Rio em Madrid


Atrações musicais e Celebridades

Dentre as atrações nacionais, estavam Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, que fizeram sucesso junto ao público espanhol. Também marcaram presença no evento celebridades como o jogador Ronaldinho, o ator Dalton Vigh e o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, que receberam das mãos da presidente da Embratur uma sacola com itens usados na promoção do País no exterior.O festival aconteceu nos dias 27 e 28 de junho e entre 4 e 6 de julho.

fonte:H2FOZ

Foto:Ksyvickis Huck
Liane...Valeu a dica!!!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.