Social Icons

Pages

sábado, 26 de julho de 2008

Criança Esperança 2008


Tholl participa da abertura do "Criança Esperança 2008"

Na próxima quarta-feira (30/7) o Grupo Tholl embarca para o Rio de Janeiro onde realiza os ensaios do Criança Esperança 2008. O programa será transmitido pela Rede Globo, nos dias 2 e 3 de agosto, na Arena do Rio, localizada na Barra da Tijuca. A participação da trupe circense de Pelotas está marcada para domingo (3/8) na abertura do programa Criança Esperança - edição 2008 , que vai ao ar após o término da Turma do Didi, pela Rede Globo de Televisão. Esta é a terceira vez consecutiva, que o o Grupo Tholl recebe convite para participação no programa por indicação pessoal do apresentador Luciano Huck.

"Para nós, é uma honra muito grande ver o nome do Grupo Tholl agregado aos nomes do Palhaço Marcos Casuo, de Bruno e Marrone, Nx Zero, Daniela Mercury, Claudia Leite, Capital Inicial, MV Bill e Ivete Sangalo, que estão elencados também para aquele domingo", pontua o diretor João Bachilli, bastante entusiasmado com a participação do Tholl no Criança Esperança 2008.

fonte:Pelotas Convention & Visitors Bureau

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.