Social Icons

Pages

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Retrospectiva?!

O IG gente preparou uma retrospectiva com os principais affairs da musa baiana. Veja a seguir a lista e, homens, cuidado: Ivete está livre novamente.

Luciano Huck
A baiana fisgou o paulistano das garras da apresentadora Eliana na metade de 1999, quando Luciano a entrevistou, em Miami, para o antigo programa "H", da TV Bandeirantes. O 'bem-bom' durou até o final de 99
.

Marcelo Rangel

O empresário baiano Marcelo Rangel já havia namorado a então pouco conhecida Ivete por dez meses em 1998, mesma época em que os dois ficaram sócios da empresa Caco de Telha, que administra a carreira e os blocos de carnaval da cantora. Depois de ser trocado por Luciano Huck, Marcelo reatou o namorico com Ivete na virada para o ano 2000. Não durou muito, e os baianos terminaram meses depois.

Márcia e Fabiana...Valeu a dica!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.