Social Icons

Pages

domingo, 27 de julho de 2008

Bate-papo UOL

"Lata Velha" - mecânicos responsáveis pelo quadro do "Caldeirão do Huck" falam da atração


Na segunda-feira (28), às 17h, os mecânicos do quadro "Lata Velha", do "Caldeirão do Huck", comentam como transformam os carros dos participantes da atração. Daniel, Juliano e Laerte são os responsáveis pela restauração e customização dos automóveis e, no papo, contam como desenvolvem os projetos que são exibidos no programa de Luciano Huck.



fonte:UOL

Fábio...Brigadão!!!

2 comentários:

Unknown disse...

SAO PAULO,10 de MAIO
olÁ luciano tudo bem?
quero te falar de uma pessoa muito esprcial,que viajou da bahia para sâo paulo deixando sua familia para conquistar seu sonho ser atriz.
com muito orgulho escrevo seu nome EDINAIARA SANTOS LOPES.
já há algum tempo ela te escreve esperando que você realize seu sonho.
posso te falar que a conheço a pouco tempo mas o suficiente para a recomendar.
seu sofrimento é comovente.
te faço um pedido desesperador LU se informe sobre a carta da EDINAIRA
atenda a esse pedido.




beijos ANA CRISTINA-01172627926

@naany_Bottoki disse...

Oii Luciianoo Meeu noomee é Jessica Qeeriia coonversa coom vsêe sobree 4 meeniinoos muiitoo taaleentoozoos Biinho Becker Lýnkon Martiineelly Daniiliinho trakiinaas e Nikiitoo Balashark Qeeroo qe assistaa aoos viideeos deelees e me falee oqee achoo maas Poor favoor de uma chancee a eelees http://www.youtube.com/watch?v=m59FkUyLu_Q&feature=player_embedded tee Pesso Poor faavoor elees vaao Boombaar neesse Paais e a foora me siiga noo twiitteer @naany_Bottoli la agnt coonveersa meelhor obgd ;

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.