Social Icons

Pages

terça-feira, 8 de julho de 2008

Beleza Pura

Luciano Huck reconhece Rakelli

Ela ainda não desistiu de seu grande sonho: ser dançarina do Caldeirão do Huck. Animada, Rakelli resolve correr atrás de uma chance e vai fazer plantão na portaria do Projac. Ela aguarda a chegada de Luciano Huck ao lado de diversas fãs do apresentador.


O problema é que, quando o carro de Luciano chega, Rakelli não consegue passar pela multidão que se amontoa em volta do ídolo. Chateada, ela liga sua “sirene” e começa a chorar compulsivamente. O que a jovem não imagina é que Luciano Huck reconhece sua voz, ou melhor, seu choro, e sai do carro para falar com ela. Emocionada, Rakelli desmaia nos braços do apresentador, que fica atônito com a situação.

Já refeita do susto, Rakelli acorda e começa a conversar com Luciano, implorando por uma chance para trabalhar no programa.A jovem fica felicíssima com a idéia, mas para não perder a mania de perturbar o ídolo, pede que ele autografe a revista com um anúncio em que ela aparece. Depois, toda orgulhosa, faz questão de autografar também: “Peraí que eu tô caprichando...”, declara, enquanto o apresentador, que não tem alternativa, espera para poder ir embora.

fonte:Beleza Pura Paulo Otávio...Brigadão!!!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.