Luciano Huck está mais que animado para a comemoração do aniversário dele, no domingo, em Nova York. Tanto que Glamurama conversou com ele, que recebeu o Prêmio Tudo de Bom, na categoria apresentador, na noite dessa quarta-feira, no Rio, e o marido de Angélica falou que é bom de dança e prometeu não fazer feio na pista do Provocateur, nightclub em que vai acontecer o agito. Ele estará na cidade para comandar o Brazilian Day.
Em tempo: chamou a atenção de quem participou da premiação, no Vivo Rio, o momento em que Charles Henrique, do "Pânico na TV", convocou Huck para fazer a dancinha do "ah, moleque", que é a marca registrada do humorista. Riso garantido!
Depois de chegar a trocar emails com Madonna sobre a ideia de produzir em parceira com a pop star um documentário sobre as favelas brasileiras, Luciano Huck anda desanimado com o projeto. Em poucas palavras e visivelmente desapontado, ele deixou claro que as chances do filme sair do papel são mínimas. "Sim, houve um primeiro contato, mas meu feeling é que essa parceria não vai mais rolar", disse o apresentador em entrevista ao Glamurama.
Por enquanto, certo mesmo é que ele vai investir mais uma vez em espetáculos infantis. Depois de produzir "Charlie e Lola", agora Huck está por trás da montagem de "Peixonauta", outro sucesso do Discovery Kids.
Sobre a agitação em torno das eleições de outubro, ele comentou que segue a máxima "cada um fazendo a sua parte". Para ele, "a política não é feita só de cargos eletivos. O microfone, por exemplo, tem um poder transformador. Envolver-se com o terceiro setor é muito importante também".
fonte:Glamurama
agradecimento:Anne
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário