O “Caldeirão do Huck” acaba de ganhar um reforço que veio lá da Terrinha. Mais nova coleguinha, desde o último sábado, a portuguesa Sury Cunha, de 20 anos, ainda tem o sotaque carregado, mas pode muito bem ser confundida com uma carioca por aí. Afinal, há um mês no Rio, a morena de corpo curvilíneo já é praticamente uma local.
— Estou morando na Barra, mas já conheci Ipanema, Leblon, Copacabana... Fui um dia à cachoeira do Horto, nunca tinha visto uma cachoeira tão linda! O Cristo Redentor também já conheci, mas foi de helicóptero — conta a lusitana, que espera uma chance de visitar o Pão de Açúcar: — Lá eu ainda não fui, o tempo não tem estado tão bom.
Solteira e morando sozinha na cidade, Sury tem aproveitado bem as folgas.
— Achava que seria mais pesado o ritmo de gravação. Mas não é cansativo — diz ela, que já fez várias amizades: — Assim que eu cheguei, não conhecia ninguém, aí aproveitava o tempo livre para ir ao Projac, ficar com o pessoal da produção, saber como funciona o “por trás das câmeras”. Agora já me sinto da família do “Caldeirão”, as outras coleguinhas são uns amores, todas muito simpáticas e me ajudaram e ainda ajudam muito. O Luciano (Huck) também é muito legal, sempre atencioso, perguntando se eu preciso de alguma coisa.
Sury, que trabalhava como modelo em Lisboa, conta que sempre teve o sonho de conhecer o Brasil.
— Estar morando aqui é uma realização. E ainda estou empregada! — comemora a moça, que chegou a pensar que nada disso aconteceria: — Na final do concurso para escolher a nova coleguinha, lá em Portugal, ficamos eu e uma outra rapariga, que é atriz. Então eu não esperava passar. E, depois do resultado, o pessoal do programa demorou quase um mês para entrar em contato comigo. Aí eu ficava naquela de “poxa, será que é verdade mesmo?”.
fonte:Extra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário