Social Icons

Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luciano Huck fatura pela segunda vez consecutiva o Prêmio Tudo de Bom! na categoria Apresentador

Com sua simpatia e solidariedade, Luciano Huck, que conquista cada vez mais o telespectador, ganhou, pela segunda vez consecutiva na categoria Apresentador, o 4º Prêmio Tudo de Bom! , que é uma parceria entre O DIA e o Sesc Rio de Janeiro. Seu programa 'Caldeirão' completou 10 anos no ar com olhar ainda mais popular.

"Muito obrigado por mais esse prêmio! Aprendi a admirar e ler o jornal O Dia por ele retratar o perfil do povo carioca", comemorou Luciano. "Meu trabalho me deu o privilégio de vir morar no Rio e conhecer todos os cantos desta cidade", disse o apresentador.

Huck concorreu ao prêmio com a esposa Angélica, André Marques, Celso Portiolli, Eliana, Emílio Surita, Rafinha Bastos, Rodrigo Faro, Serginho Groisman e Tadeu Schmidt. Os finalistas foram escolhidos por Ana Lúcia do Vale, David Brazil, Karla Rondon Prado, Marcus Montenegro e equipe TV TDB!. A votação contou com mais de 100 mil votos de leitores.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.