Social Icons

Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Luciano Huck e Angélica dançam ao som de Ivete Sangalo

Luciano Huck e Angélica curtiram juntinhos o show de Ivete Sangalo, em Nova York. Enquanto se embalava com o som da musa baiana, que agitou uma multidão de 15 mil pessoas no Madison Square Garden, o apresentador publicou uma foto no Twitter.
Animado, o casal aproveitou o som para se jogar e dançar lambada. "Dançando lambada ao som de Kaoma por Ivete Sangalo. Velhos tempos. Muito bom. Hehehehe", legendou ele a imagem, na noite de sábado (4).

Letícia Birkheuer foi outra famosa que esteve por lá e se divertiu em um dos camarotes. Momentos antes, Preta Gil, amiga de Ivete e que também prestigiou a apresentação, comentou sobre o show. "É um grande sonho dela sendo realizado", disse. Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Cássio Reis e Fernanda Pares Leme também estiveram por lá.


fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.