Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Famosos parabenizam Luciano Huck

O apresentador Luciano Huck começou o dia de seu aniversário de 39 anos, completados nesta sexta-feira, 3, recebendo muito carinho de seus amigos. Alguns famosos aproveitaram o espaço do Twitter para mandar os parabéns para o colega. Uma das primeiras a festejar Huck foi a mulher dele, a apresentadora Angélica, que já tinha falado com ele, e também mandou uma mensagem pela rede social. "Parabéns para o meu amor! Já falei isso 999.000 vezes hoje, porém agora é na twitolândia!", disse ela, que está com o amado em Nova York, Estados Unidos, e recebeu uma resposta. "Obrigado amor da minha vida! Que privilégio ter você aqui do lado 'na cama' em NYC! Chique!", afirmou ele.

A cantora Sandy também parabenizou o apresentador. "Parabéns, Lu! Muita alegria nesse dia e uma vida plena de saúde, amor e paz para você! Estamos juntos sempre, um beijão!", falou ela, sendo seguida pelo jogador de futebol Ronaldo Nazário. "Quero aproveitar para dar os parabéns ao Luciano Huck pelo aniversário. Meu amigo, saúde à você, aos pequenos e a Angélica", disse, lembrando dos filhos de Huck, os pequenos Benício e Joaquim e da mulher dele. Aliás, Angélica foi lembrada em outras mensagens, como a do cantor Ricky Martin. "Parabéns Luciano. Feliz aniversário meu irmão! Abraço para você e outro para Angélica! Have fun bro!".

A atriz Fernanda Paes Leme encheu o amigo de elogios. "Níver do Luciano! Admiro muito esse cara! É astral, simples, gente do bem total! Saúde Lu! Tudo de bom para você!". Outra que também mandou um recado foi Didi Wagner. "Lu, Parabéns! Para ficar no clima de NY: All the Best to you! Beijos para você e Angélica". Ticiane Pinheiro usou o Twitter para parabenizá-lo. "Parabéns! Que Deus continue te iluminando com muita saúde, sucesso e essa família maravilhosa!", disse.

Huck vai curtir o dia do aniversário em Nova York, onde deve ficar nos próximos dias para outros compromissos. "Aniversário, 'Caldeirão do Huck', Ivete (Sangalo), Brazilian Day, US Open... O feriado promete. Uma delícia acordar com uma avalanche de mensagens de parabéns! Obrigadíssimo! Um carinhoso beijos a todos", disse.


fonte:Caras

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.