Social Icons

Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Luciano Huck grava programa em Mangaratiba, no Estado do Rio

Depois de passar a manhã desta quarta-feira, 22, gravando o "Caldeirão do Huck", em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Luciano Huck postou em seu Twitter uma foto em que aparece voltando de viagem em um helicóptero, junto com a equipe do programa.

"Voltando da gravação em Mangaratiba...a bordo: @acioliyan , @kibeloco e @palitocebrian . Apertem os cintos", escreveu Huck. 

fonte:Te contei

Um comentário:

Pires disse...

IMPORTANTE & URGENTE
28/10/2010

Conheça a realidade dos fatos em MANGARATIBA

1- O maior adversário do Serra no Rio é o governador Sérgio Cabral, isto é fato.

2- O governador Sérgio Cabral adora Mangaratiba e apoia a Dilma, isto é fato.

3- Serra eleito, o 1º município do Rio a ser "esquecido" será Mangaratiba, isto é fato.

4- Dilma eleita, o 1º município do Rio a ser "lembrado" será Mangaratiba, isto é fato.

5- A parceria entre governo Federal e governo Estadual com Sérgio Cabral e Dilma eleita é tudo que Mangaratiba precisa, isto é fato.


Somos pessoas do 'bem' e queremos um futuro melhor para a nossa Cidade e para a nossa Família, vamos então votar com consciência Cristã e Coletiva, em prol de todos. Você decide.


Fique unido na Paz de Deus.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.