Social Icons

Pages

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Claudia Leitte, Luciano Huck e NX Zero brilham em premiação carioca

Eles foram contemplados na 11ª edição do ‘Meus prêmios Nick’, que também teve show de Drake Bell.


Na 11ª edição do ‘Meus prêmios Nick 2010’, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, Claudia Leitte, Luciano Huck e a banda NX Zero fizeram a alegria das 3 mil crianças que lotaram o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Com o figurino inspirado no hit “Máscara”, Claudia subiu ao palco com o rosto coberto. Ao longo da música, um dançarino retirou a máscara que o cobria e a cantora mostrou toda a sua exuberância em um vestido coladinho no corpo, feito de tecido brilhante. Além do show, em que cantou também ‘Famosa’ e ‘Exttravasa’, ela foi contemplada com o prêmio de cantora do ano, entregue pela apresentadora Angélica.

“Adorei, um das melhores coisas da vida, se sentir amada, por gente jovem demais. Sou uma tricampeã, este é meu terceiro troféu Nick. Isso prova que meu trabalho está indo além, tem longevidade”, disse ela.

Luciano Huck, ganhou um prêmio especial por sua ONG Criar, de São Paulo, que profissionaliza jovens carentes. Luciano recebeu o troféu Nick do vencedor da mesma categoria do ano passado, MV Bill. “Esse prêmio também é da minha equipe que há oito anos me ajuda a tocar este projeto”, disse Huck.

Sem a presença da namorada Mariana Rios para prestigiá-lo- ela esteve esta noite na festa da novela “Araguaia”, em São Paulo-, Di Ferrero recebeu com sua banda NX Zero, o prêmio de banda favorita. “Muito bom saber que a criançada curte a gente”, disse.


Um dos shows mais esperados da noite foi do cantor e ator americano Drake Bell, astro da série “Drake e Josh”. Encantado com a energia de seu público brasileiro, ele que confessou só saber dizer ‘não, obrigado’, em português, adorou a apresentação. “É uma oportunidade única estar aqui”.

fonte:Ego,Contigo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.