No comercial criado pela DM9DDB, Luciano Huck abre uma corrente contra o aquecimento global ao passar a imagem de um pequeno mundo com uma vela acesa para a triatleta Fernanda Keller, que o repassa a Sérgio Marone, e depois ao casal Eduardo Moscovis e Cintia Howlett, a Lulu Santos, ao judoca Flávio Canto e à atriz Camila Pitanga.
Durante a ação, cada uma das personalidades fala um trecho de um texto, que tem como objetivo convidar todos a participar da Hora do Planeta, ressaltando sua importância como um ato simbólico contra o aquecimento global.
Sobre o WWF-Brasil-É uma organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações. O WWF-Brasil, criado em 1996 e sediado em Brasília, desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
fonte:O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário