Social Icons

Pages

sábado, 7 de março de 2009

A Hora do Planeta

Um timaço de artistas, esportistas e celebridades se engajaram na luta contra o aquecimento global. Luciano Huck, Fernanda Keller, Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett e o judoca Flávio Couto se juntaram a Camila Pitanga na campanha criada pela DM9DDB para a Hora do Planeta da WWF-Brasil, que estreia este fim de semana.

A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas.

O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.

Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.

Hoje, além do Rio de Janeiro foi anunciada a participação de outras grandes cidades mundiais, como Atenas, Buenos Aires, Edimburgo e Nova York. Até o momento, mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão ao projeto.

fonte:Caras

Um comentário:

Joao disse...

O filme da Hora do Planeta já está no ar. Confiram e divulguem para seus contatos. Vamos todos apagar as luzes!
http://www.youtube.com/watch?v=r5KfsyS1ogk&feature=channel

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.