Social Icons

Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Minuano lança promoção com Luciano Huck e espera crescer 20% em 2009

Fenômeno de vendas em várias regiões do Brasil, a marca de produtos de limpeza para casa e roupas Minuano, segundo análise da Nielsen, foi a que mais cresceu, em algumas categorias, no ano passado.

Para manter o mesmo ritmo e uma meta de crescimento de 20% para este ano, a Minuano alia a sua imagem campeã de vendas a um campeão de audiência de todo os sábados, o quadro Lar Doce Lar, do programa “Caldeirão do Huck”. “Será uma oportunidade para crescermos acima do mercado e reforçarmos nossas ações no PDV por todo Brasil e sustentar este crescimento”, comenta Veronica Wolff, gerente de marketing Minuano.

Além das ações em ponto de venda que envolve, desde materiais exclusivos até equipe especializada em abordagens dentro dos supermercados, Minuano licenciou a marca Lar Doce Lar, da Rede Globo, e fará uso desse ícone do entretenimento da televisão em merchandising com o próprio Luciano Huck e também em uma campanha publicitária em programas como Big Brother, novelas, Fantástico, entre outros.A promoção Minuano “Lar Doce Lar” começa este mês e segue até 31 de maio.

fonte:Portal Fator Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

rabo de aachar a caixa postal dessa..

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.