Luciano Huck foi escolhido para apresentar a campanha Minuano “Lar Doce Lar”, na qual consumidoras de todo país concorrem a duas casas completamente decoradas. A dupla Luciano Huck e o quadro Lar Doce Lar foi selecionada pelo fato de haver uma grande sinergia entre ambos e a missão da Minuano em transformar uma casa em lar. No ano passado, o Lar Doce Lar recebeu cerca de 700 mil cartas com o sonho de transformar e decorar casas. “Queremos dar essa chance para mais pessoas!”, declara Veronica Wolff, gerente de marketing da marca.
Durante a gravação da campanha, Luciano se mostrou bastante à vontade. Afinal, é o segundo ano que o apresentador aceita o convite da Minuano. “Por se tratar de um profissional com muita credibilidade e querido pelo público, que entra na casa das pessoas como se fosse da família, não haveria melhor pessoa para cativar o consumidor a participar da promoção”, afirma Veronica. Carismático, nos intervalos Luciano gravou recados para toda equipe Minuano, desejou sucesso na promoção e encerrou os trabalhos se jogando no sofá do cenário.
A promoção Minuano “Lar Doce Lar” começou em janeiro e segue até 31 de maio. Minuano licenciou a marca Lar Doce Lar, da Rede Globo, e fará uso desse ícone do entretenimento da televisão em merchandising com o próprio Luciano Huck e também em uma campanha publicitária em programas como Big Brother, novelas, Fantástico, entre outros. “É um plano de mídia nacional, para assim darmos oportunidade de todas as consumidoras do Brasil conhecerem a promoção e participarem”, comenta Veronica.
O comercial é inusitado. Quando retiram produtos Minuano da gôndola de um supermercado, os clientes são surpreendidos com móveis surgindo de todos os lados. É quando Luciano Huck aparece e, desviando dos objetos de decoração, apresenta a promoção enquanto a mobília continua aparecendo na frente dos clientes de forma bastante divertida.
fonte:Adonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário