Social Icons

Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Portela é a musa do carnaval do Rio de Janeiro

Suellen Ferreira, da Portela, é a campeã do concurso Musa do Carnaval do Rio de Janeiro. A mulata sacudiu a passarela do Caldeirão e foi a favorita dos jurados e do público.E para provar que o carnaval do Brasil não é feito só de samba, a grande final ainda contou com a presença de Mc Marcinho, que colocou nossas musas para cair no funk. Participaram do júri a apresentadora Ana Maria Braga e "os cacetas" Cláudio Manuel e Maria Paula.
fonte:Caldeirão do Huck


O último ensaio técnico da Portela antes do desfile oficial, na semana que vem, mais uma vez não contou com a presença de sua nova rainha de bateria. Luma de Oliveira, segundo a assessoria da escola, passou o dia tirando fotos no barracão da azul-e-branca e não foi prestigiar o público na Marquês de Sapucaí.

Mas, entre os ritmistas da azul-e-branca, um nome era motivo de alvoroço. Uma nova beldade? Uma concorrente direta de Luma? Pelo contrário: era o atual prefeito do Rio, Eduardo Paes, que foi a sensação dos fotógrafos na Avenida.

Portelense confesso, Paes não chegou a arriscar um samba no pé. Preferiu integrar à bateria de Mestre Nilo Sérgio tocando agogô junto de outros componentes. Outra novidade à frente dos ritmistas era a passista Suellen Ferreira, que ostentava no peito a faixa de campeã do concurso “Musa do Carnaval”, promovido pelo programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. A mulata de 22 anos, que desfilou pela Sapucaí com um sorriso de ponta a ponta.

A Portela é a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (23).

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.