Social Icons

Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Programa de Luciano Huck traz Carnaval antecipado para São José dos Campos

Huck dá atenção aos fãs antes de deixar SJC
Luciano Huck deixa a Rua Altair após as gravações
Moradores chegaram a negociar um lugar na lage da Rua Altair
Fã tenta entregar carta ao apresentador Huck
Essa era a casa antes da reforma! Programa deve ser apresentado em Abril no Caldeirão
Luciano Huck passou a quinta-feira em São José

O primeiro “Lar Doce Lar” inédito de 2009 será em São José dos Campos! A produção do programa Caldeirão do Huck, que é exibido aos sábados na Rede Globo, esteve durante o mês de fevereiro no bairro Jardim Satélite, zona sul da cidade.

E a casa número 123 da Rua Altair ganhou uma cara nova (leia mais sobre o quadro Lar Doce Lar) nesta última quinta-feira (19). Quem esteve em São José dos Campos para mostrar a novidade foi o apresentador Luciano Huck. A chegada do programa à cidade trouxe um verdadeiro Carnaval antecipado para o Jardim Satélite.

Durante a manhã desta quinta, a Rua Altair ficou completamente lotada de curiosos e amigos da, já numerosa, família Batista – que tem 11 pessoas. O primeiro “Lar Doce Lar” inédito deste ano será exibido em Abril. Mas antes você já confere algumas imagens flagradas pela leitora Cíntia Regina.

fonte:Vnews
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.