Social Icons

Pages

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Passista da Portela vence concurso do "Caldeirão" de Musa do Carnaval do Rio

Suellen Ferreira, representante da Portela, venceu o concurso "Musa do Carnaval do Rio" realizado pelo programa "Caldeirão do Huck", da Globo.

No último sábado (14/2), a carioca disputou a final com outras três concorrentes e foi a preferida tanto da platéia quanto do júri, formado por Cláudio Manoel, Carol Castro, Maria Paula, Ana Maria Braga e Maurício Sherman.

O programa fez "duas finais dentro da final", ou seja, as quatro concorrentes foram dividas, por sorteio, em duas duplas, e a vencedora de cada dupla chegou à grande final. Suellen, da Portela, enfrentou Raíssa Machado, da Viradouro, enquanto que Elisandra de Paula, da Beija-Flor, concorreu com Luciana Faustini, da Mangueira.

Ao final, no embate entre Portela e Mangueira, Suellen Ferreira levou a melhor. Aos 22 anos e mãe de um garoto de 4 anos, a jovem demonstrou samba no pé e esbanjou carisma, chegando a deixar Luciano Huck constrangido com suas respostas bem-humoradas.

O piercing da musa, com as letras AC, foi motivo de curiosidade por parte do apresentador ao longo do concurso, mas Suellen manteve o mistério. Depois, quando saiu vencedora, disse que significa "Armadilha para Curioso".

A passista da Portela só perdeu o jeito brincalhão e expansivo quando falou com a mãe, ao vivo, pelo telefone. Ela se emocionou e os olhos encheram-se de lágrimas.

fonte:Uol
agradecimento:Denise

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.