Social Icons

Pages

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sandy avalia convite de Luciano Huck

A cantora foi convidada pelo apresentador do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, para ser jurada no próximo Soletrando, quadro no qual jovens estudantes concorrem a prêmios soletrando corretamente palavras aleatórias da língua portuguesa. Já para a próxima edição, as palavras seguirão o novo acordo ortográfico.

Segundo sua assessoria, Sandy adorou o convite, mas ainda não deu uma resposta à produção por estar organizando sua agenda de trabalho. "Ela gostou muito do convite. Estamos vendo a agenda da cantora e do programa para ver se ela pode participar das gravações. Em breve daremos uma posição ao programa", contou a representante da artista.

Recentemente, a mulher de Lucas Lima tirou o seu diploma da faculdade no curso de Letras, um desejo realizado para ela, que usará o conhecimento adquirido na composição de suas músicas e na vida. Sandy, no entanto, não pretende seguir carreiras ligadas à graduação. "(A formatura) Foi emocionante, foram quatro anos de estudos, quatro longos anos que valeram a pena, estou muito feliz e realizada. Foi um sonho realizado, sempre quis fazer faculdade e, quando estava nas aulas, sabia que era o que tinha de fazer. Letras era o curso para mim. Havia uma lacuna que somente os estudos preenchem: estou preenchida e feliz. Mesmo que não dê para aplicar 100% do conhecimento, vou utilizar somente para me dar um embasamento maior, como cultura e conhecimento de mundo, seja na hora de compor, como autocrítica na minha música e tal".

fonte:Caras
foto:A gente dá certo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.