Social Icons

Pages

domingo, 14 de setembro de 2008

Tudo sobre o casamento de Sandy!

A primeira a chegar ao local foi a atriz Fernanda Rodrigues, madrinha de Sandy. Ainda na porta do condomínio, ela ligou para a casa de Sandy para perguntar se podia falar com a imprensa e, autorizada pela própria noiva, afirmou que a amiga estava muito tranqüila, mas que o casamento era misterioso até para ela, que disse não saber quem seria seu par no altar.

Na seqüência chegou o casal Joana Prado e Vitor Belfort; e o VJ da MTV, Felipe Solari. Já algumas horas após o início da cerimônia, chegou a apresentadora Ellen Jabour no carro do SBT. "Eu estava gravando", explicou.

Após três horas do início da cerimônia, por volta das 22h, chegaram Angélica e Luciano Huck com a justificativa: "Estamos atrasados porque estávamos gravando".
Mais atrasado ainda estava o estilista Ricardo Almeida, que chegou ao casamento às 22h30.

fonte:Te contei
Na noite da sexta-feira (12),mais precisamente às 20h45, ao som de uma música instrumental composta pelo noivo, Sandy foi conduzida ao altar cantor Xororó, para dizer 'sim' a Lucas Lima. O casal celebrou a união em uma cerimônia religiosa, de aproximadamente 50 minutos, seguida ambas realizadas na casa dos pais da noiva, no Condomínio Gramado, em Campinas.

O casamento reuniu cerca de 250 convidados, entre familiares e amigos dos noivos. Entre eles:Luciano Huck, Fernanda Rodrigues, Ellen Jabour, Vitor Berfolrt e Joana Prado, o VJ Felipe Solare,Ricardo Almeida e Agatha Felix. Muito feliz e sorridente, Sandy afirmou que estava vivendo um momento único e inesquecível.

Sobre a festa, a fonte de OFuxico acrescentou, que o clima foi de muita descontração. Em uma determinada altura, os convidados foram surpreendidos por uma apresentação Junior Lima, Lucas, além dos irmãos e primos do noivo. “ Com máscaras, eles reproduziram o clássico videoclipe Thriller, de Michael Jackson. Agradou tanto
brincadeira, que eles repetiram mais umas cinco vezes ” .

Todos os presentes ainda ganharam o papel do cerimonial religioso, o tradicional bem-casado, um guardanapo que traz bordada uma frase de amor de autores diversos, entre outras surpresinhas. Uma das inscrições de um dos guardanapos foi uma frase de Vinicius de Moraes: “ Ser feliz, é viver morto de paixão ” . A festa terminou por volta das 5h da manhã, deste sábado (13).

fonte:O Fuxico
agradecimento:Green Star

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.