Social Icons

Pages

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Luciano Huck:ano de brilhar!

Revolução Solar do apresentador, que faz 37 anos nesta quarta, 3, sugere período de resgate de sua criança interior
O apresentador Luciano Huck completa 37 anos nesta quarta-feira, 3. Neste aniversário, de acordo com a Revolução Solar do apresentador, o Sol ocupa a quinta casa astrológica, a casa da criatividade. Esse posicionamento sugere que a consciência de Luciano se desenvolverá a partir de atos criativos, inusitados, originais.

Trata-se de um ano para fazer as coisas de uma maneira absolutamente singular e, mais importante ainda: um momento para fazer tão somente as coisas que lhe divertem. O Sol na Casa convida o marido de Angélica a abordar a vida a partir de um outro olhar, entendendo que é possível viver a vida sendo fiel ao que lhe dá prazer.

Muitas pessoas, em anos de Sol na 5, largam tudo o que faziam de desinteressante, assumindo a coragem de se empenhar na direção daquilo que realmente confere satisfação pessoal.

O lado criança do pai de Joaquim e Benício estará muito forte nos próximos doze meses, brigando para ser livre. Luciano já possui em seu mapa astrológico de nascimento o Sol na Casa 5. Este posicionamento de reforço pode ser associado a um período bom para romances, festas e espetáculos. Além disso, sugere um ano para o apresentador fazer acontecer algo de profundamente criativo e original, gerando situações em que será aplaudido.

fonte:Ego
Fabiana...Brigadão!!!

Parabéns ao Luciano!!!
Hoje com toda certeza pra todos que gostam de você é um dia especial e nesse dia só lhe desejo tudo de melhor...paz,saúde,felicidade e força.Força pra correr atrás de todos os seus objetivos e lhe trazer toda a paz e felicidade!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.