Neste sábado, o Caldeirão aterrissa na cidade de Floriano, conhecida como “Princesinha do Sul”, no Piauí, para contar a história de amor entre Seu Raimundo e sua C-10. Do Oiapoque ao Chuí, estamos sempre à procura de histórias bacanas temperando nossa mistura das tardes de sábado.
Quem nos escreveu foi a Celma, vizinha do Seu Raimundo. O sonho dela de ver a C-10 novinha em folha se deve ao fato do piauiense realizar o sonho de diversas crianças no estado. Há muitos anos, ele usa o carro para vender sorvete nas festas dos padroeiros da região. De festejos em festejos, Seu Raimundo sempre fez a alegria da criançada. Com o passar dos anos, a caminhonete foi ficando velhinha, o deslocamento para outras cidades foi ficando mais difícil, a concorrência aumentando e a Celma, que desde pequena é cliente assídua do Seu Raimundo, não agüentou ver as dificuldades e decidiu nos escrever.
Comovidos com a situação, resolvemos mudar o curso desta história. Se depender do Lata Velha, o Seu Raimundo vai continuar realizando a alegria das crianças de todo o Piauí. Onde existir uma festa, não faltará sorvete! Para a captura do carro, vamos mergulhar no universo do “Maravilhoso Mundo de Oz”. Vocês vão ver um homem de lata, um espantalho, um leão e uma jovem garota, a Dorothy, pelas ruas de Floriano em busca de mais um Lata Velha emocionante. Você não pode perder essa história! O Caldeirão deste sábado está sensacional!
fonte:Caldeirão do Huck
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário