Social Icons

Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lata Velha direto do Piauí!

Neste sábado, o Caldeirão aterrissa na cidade de Floriano, conhecida como “Princesinha do Sul”, no Piauí, para contar a história de amor entre Seu Raimundo e sua C-10. Do Oiapoque ao Chuí, estamos sempre à procura de histórias bacanas temperando nossa mistura das tardes de sábado.

Quem nos escreveu foi a Celma, vizinha do Seu Raimundo. O sonho dela de ver a C-10 novinha em folha se deve ao fato do piauiense realizar o sonho de diversas crianças no estado. Há muitos anos, ele usa o carro para vender sorvete nas festas dos padroeiros da região. De festejos em festejos, Seu Raimundo sempre fez a alegria da criançada. Com o passar dos anos, a caminhonete foi ficando velhinha, o deslocamento para outras cidades foi ficando mais difícil, a concorrência aumentando e a Celma, que desde pequena é cliente assídua do Seu Raimundo, não agüentou ver as dificuldades e decidiu nos escrever.

Comovidos com a situação, resolvemos mudar o curso desta história. Se depender do Lata Velha, o Seu Raimundo vai continuar realizando a alegria das crianças de todo o Piauí. Onde existir uma festa, não faltará sorvete! Para a captura do carro, vamos mergulhar no universo do “Maravilhoso Mundo de Oz”. Vocês vão ver um homem de lata, um espantalho, um leão e uma jovem garota, a Dorothy, pelas ruas de Floriano em busca de mais um Lata Velha emocionante. Você não pode perder essa história! O Caldeirão deste sábado está sensacional!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.