Social Icons

Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Luciano Huck apresenta o Red Bull Soapbox neste domingo!

O apresentador Luciano Huck será o locutor oficial do Red Bull Soapbox, a corrida maluca que neste domingo (dia 21) promete agitar a cidade de Porto Alegre com os mais inusitados carros temáticos fabricados pelos próprios participantes. Luciano será o responsável por ditar o ritmo do evento, desde a apresentação das equipes envolvidas na disputa até a premiação dos vencedores; além de entreter o público que for conferir de perto a segunda edição brasileira da corrida mais irreverente do mundo.

Os rostos conhecidos, no entanto, não se limitam ao apresentador. As equipes que descerem a pista montada no Parque Germânia a bordo de suas máquinas não motorizadas serão avaliadas por uma comissão julgadora de peso. Os jurados serão a modelo Natália Casassola (ex-BBB), o humorista gaúcho Jair Kobe, a atriz Joana Balaguer, e os atletas Sandro Dias (skate vertical) e Maya Gabeira (surf de ondas gigantes). Os cinco serão responsáveis por exibir placas com as notas de acordo com a originalidade na apresentação e com o desempenho de cada equipe na pista. Carros em forma cuia de chimarrão, sapato de salto alto, goiaba e Papa Móvel estão entre os “possantes” que serão julgados ao rasgarem o asfalto a toda velocidade.

O time que mais pontuar será o grande campeão do Red Bull Soapbox Porto Alegre, sendo contemplado com uma viagem, com tudo pago, para assistir de perto GP Brasil de Formula-1, em São Paulo. Prêmios especiais também estão reservados para as equipes que ficarem em segundo e terceiro no pódio, além do piloto e co-piloto que terminarem o percurso no menor tempo.

fonte:Cronospeed
Felipe...brigadão!!!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.