Social Icons

Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Huck:uma máquina de idéias

Nem sempre o sucesso na TV significa um rostinho bonito

Luciano Huck fez aniversário e, mais uma vez, comemorou junto com o público durante seu “Caldeirão do Huck”. Não acredito muito em festa surpresa, porque produção de um programa exibe muitos detalhes e Luciano é o tipo de profissional que se envolve com tudo, mas no vídeo essa foi a proposta e parece que funcionou.

Você pode ou não gostar dos quadros que formam o “Caldeirão do Huck”, mas não tem como negar que o programa é eficiente e o apresentador uma referência em sua geração. Ele sabe reunir os elementos capazes de atrair audiência e faturamento, itens indispensáveis na televisão. Ela sabe também atrair para o seu lado pessoas influentes e que irão acrescentar ao seu programa. Sempre ligado, Luciano Huck é uma máquina de idéias e uma antena de tendências, tanto que sempre tem um novo reality que faz sucesso no exterior em seu “Caldeirão do Huck”.

...E, como o próprio Huck diz, seu sucesso não se deve pela beleza física. O carisma e o tino comercial são muito maiores do que qualquer atributo físico.

fonte:Data TV

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.