Social Icons

Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Confira o que rolou do lado de fora do casamento de Juliana Paes

Que a festa de Juliana Paes foi um luxo todo mundo já sabe. Mas e do lado de fora? A movimentação na porta do Itanhangá Golf Club foi intensa a noite toda. Convidados como Susana Vieira e Luciano Huck chegaram atrasadíssimos.

Ocorreram alguns bafos com os cerca de 60 profissionais de imprensa que se aglomeraram no local desde cedo embaixo de chuva: Marcelo Faria arrancou com o carro e derrubou a bolsa de uma repórter.

Já Murilo Benício passou com o veículo em cima do pé de um fotógrafo. Ninguém se machucou, mas, cada vez que um carrão chegava, o empurra-empurra entre imprensa e seguranças era freqüente.

Para acalmar os ânimos, por volta de meia noite, o cerimonial mandou dois garçons servirem refrigerantes e salgadinhos, a pedido de
Juliana. Como não deu nem para a entrada, pouquissímo tempo depois uma kombi foi abastecer os coleguinhas. Tinha até prosecco.

fonte:O Dia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.