Social Icons

Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Numerologia!

Luciano Huck deve viver um período calmo, feliz, com prosperidade nos negócios e benefícios financeiros
É justo, honesto, prestativo, ambicioso e luta para conquistar altas posições. Responsável e muito dedicado à família

A sua motivação de alma corresponde ao número-mestre vinte e dois, significa que possui o desejo de continuar as realizações de vidas passadas. Anseia por prosperidade material. Esse algarismo o torna um construtor-mestre. Sua alma aspira transformar o mundo num lugar melhor. Precisa de equilíbrio mental para expressar seus ideais de maneira prática.

A vibração do número trinta e sete, concernente à sua idade atual, traz um período calmo e feliz. Existe a possibilidade de receber auxílio de uma pessoa influente que o ajudará a obter os resultados que deseja. Esta é uma vibração de amor e afortunada para fazer planos com o sexo oposto. Poderá aparecer alguém muito especial na sua vida amorosa. Há prosperidade nos negócios e benefícios financeiros. A concretização dos seus objetivos poderá exigir viagens de longa distância.

A sua tendência dominante equivale ao número três, significa que tem inclinação a ser controlado pelo desejo de desfrutar todas as coisas boas da vida. Gosta de se expressar, de música, artes, crianças, entretenimentos e animais. Possui habilidade artística, otimismo, senso de humor e criatividade.

A sua vocação pertence ao número cinco, denota que tem habilidade para atividades que proporcionem oportunidades de colocar em uso o seu intelecto, curiosidade, magnetismo e ausência de restrições. Poderá ser editor, teatrólogo, ator, intérprete, apresentador; enfim, qualquer carreira na área de comunicações.

Leia completa no Portal do Leão Lobo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.