Social Icons

Pages

domingo, 7 de setembro de 2008

Luciano huck se emociona com homenagem

Luciano Huck se emocionou com a homenagem pelo seu aniversário gravada nesta semana. O programa foi ao ar na tarde deste sábado, 6, na Rede Globo.

O apresentador foi surpreendido quando sua mulher, Angélica, participou do quadro "Orelhão Surpresa". A apresentadora estava, na verdade, falando de um celular nos bastidores do "Caldeirão do Huck". Enquanto Luciano falava com uma suposta participante em uma praça, a loira entrou no estúdio.
Com um beijo, o casal se cumprimentou. "Juro por você e pelas crianças que não sabia!", declarou Huck sobre a presença de Angélica. "Estou até suando", comentou.

Como homenagem, a produção do programa preparou um videoclipe onde toda a equipe cantou uma versão do hit "We Are The World".

Com os versos "Ai, ai, que bom que o Huck existe. Ai, ai, que bom que você aí sempre nos assiste", os profissionais emocionaram o apresentador que, depois de soprar as velinhas do bolo trazido por suas assistentes de palco, elogiou a festa. "Em geral eu desconfio de alguma coisa. Dessa vez foi sério. Minha equipe foi maravilhosa e a minha mulher é a mais incrível de todas".

fonte:Portal O Dia

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.