Social Icons

Pages

sábado, 27 de setembro de 2008

Dany Bananinha no Paparazzo!

Ela é uma máquina!

Fãs do Caldeirão do Huck, comemorai! Depois de 10 anos arrancando suspiros dos telespectadores do semanal, Dany Bananinha, a mais antiga assistente de palco de Luciano Huck, atendeu aos apelos de seus fãs. E prova, neste ensaio do Paparazzo, por que é um dos sucessos do programa.

Dany posou na oficina mecânica do Lata Velha – atração do Caldeirão na qual o automóvel de um leitor é recuperado por especialistas.Dany falou sobre seu trabalho no Caldeirão:

São 10 anos de Caldeirão do Huck. Como você define seu trabalho lá?
Dany-Trabalhar com o Luciano (Huck) é bom demais, a gente está sempre aprendendo. E o Caldeirão é a minha segunda família, eu vou feliz todo dia para o trabalho. Estou há 10 anos como assistente de palco, ligada em tudo. Basta o Luciano me olhar que eu já sei do que ele precisa.

E nessa família, você se considera uma mãezona das outras meninas?
Sou mais uma porta-voz do que uma mãezona.

Veja o ensaio e a entrevista completos no site Paparazzo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.