Social Icons

Pages

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Luciano Huck passa 24 horas viajando

Quem falou que vida de celebridade é fácil? Mesmo com toda pompa e glamour, os famosos dão um duro danado e ainda vivem com a agenda lotada de compromissos. Às vezes, falta tempo até para ficar com a família.


E Luciano Huck não foge à regra. O apresentador do Caldeirão do Huck vira e mexe tem que se desdobrar entre tantas atividades, como aconteceu nestes dias.
No sábado (15), Luciano estava em Luanda, capital de Angola, apresentando o Dia da Amizade Angola-Brasil, no Estádio dos Coqueiros. Saiu de lá na terça-feira (18) e, a partir daí, começou a saga.


De Angola, Huck foi para a Bahia, de lá, a Brasília e, em seguida, São Paulo. Isso mesmo, haja disposição!
“Estou há 24 horas viajando”, contou Luciano a OFuxico, na noite de terça-feira (18), durante a entrega do Prêmio Trip Transformadores, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
“Saí de Angola e fui para a Bahia ver a Angélica, que está lá gravando o Estrelas de verão. Depois, fui para Brasília gravar com a seleção brasileira e hoje vou dormir em São Paulo”, explicou Huck que, no dia seguinte, embarcaria para o Rio.


Que fôlego!

fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.