A Schin aposta mais uma vez em mobile marketing. Agora lança a promoção “Toda família tem Schin”, que é baseada em uma brincadeira sobre um suposto grau de parentesco entre Rogério Ceni e Luciano Huck.
A ação teve início dia 10 e rola até o último dia do ano. Ela oferecerá aos consumidores 1.840 iPods, 12 computadores e 12 Nintendos Wii. Para concorrer, os interessados devem enviar, via SMS para o número 49210 ou pelo site http://www.schinrefrigerantes.com.br/todafamilia/, o código alfanumérico impresso nas tampas e lacres das embalagens participantes acompanhado da resposta para a pergunta: “Qual o refrigerante que dá prêmios para toda a família?”.
Além dos prêmios já citados, quatro participantes (cada um com três integrantes da família) serão sorteados para disputar uma prova final no programa Caldeirão do Huck. O vencedor levará uma casa no valor de R$ 100 mil e um carro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário