Social Icons

Pages

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Combinando: Luciano Huck se reencontra com ex

Luciano Huck aproveitou a noite desta terça-feira, dia 18, para aproveitar a cerimônia do Prêmio Trip Transformadores 2008 que aconteceu no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. E, por lá, ele se encontrou com a ex namorada, Eliana.

A apresentadora do Tudo é Possivel, da Record, marcou presença e mostrou muito bom humor, abrindo um sorriso para as câmeras. E, por coincidência, os dois optaram por uma roupa da mesma cor: verde.


Luciano é casado com a apresentadora do Estrelas, da Globo, Angélica, com quem ele teve dois filhos, Joaquim e Benício. Já Eliana está curtindo a companhia de João Marcello Bôscoli desde que se separou do chef Edu Guedes.

fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.