Social Icons

Pages

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eliana e Luciano Huck são as estrelas do Prêmio Transformadores

Eliana e Luciano Huck foram as estrelas da noite de entrega do Prêmio Trip Transformadores 2008, realizado pela Trip Editora, na terça-feira (18), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A noite marcou a premiação/homenagem de 12 pessoas que mais contribuíram com suas histórias de vida, obras e energia, para um mundo melhor.
A dupla de celebridades - que, aliás, namoraram no passado - não estava concorrendo para a premiação. Mesmo assim, fez questão de marcar presença.

“Estou aqui porque adoro entender e saber sobre quem faz a diferença no nosso país. São pessoas não muito conhecidas, mas que fazem obras maravilhosas”, disse a apresentadora do Tudo É Possível, da Record, que chegou sem o namorado João Marcelo Bôscoli, assim como Luciano, que também foi sem a mulher Angélica.
“Angélica está na Bahia gravando o Estrelas de verão. Estou aqui, porque tudo o que a Trip faz tem uma missão importante. Ela joga um olhar sobre as coisas importantes da vida”, analisou Luciano, que comanda o Caldeirão do Huck, na Globo.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli também estavam lá, prestigiando o evento.
“Esta noite mostra que somos uma tribo que pode melhorar o mundo. São pequenas iniciativas que se juntam e fazem uma grande conexão”, disse a atriz.
O senador Eduardo Suplicy fez questão de conferir a noite, até porque ele estava entre os indicados para o prêmio Liberdade – Enfoque Política.
“Estou muito honrado. A principal proposta que defendo no senado, para ser aplicada gradativamente, é a renda básica de cidadania, que tem como principal conseqüência promover dignidade e liberdade para as pessoas”, explicou o político, na noite que teve Alice Braga e João Miguel como mestres-de-cerimônias.
Marcos Palmeira foi o grande vencedor da categoria Alimentação, e chegou um pouco atrasado por conta das gravações de Três Irmãs, da Globo.

Leia completa no O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.