Apresentador diz que tem um palpite, mas prefere deixar decisão para o público. Vencedora será conhecida no próximo sábado, no Caldeirão
Em participação especial no Esporte Espetacular deste domingo, Luciano Huck falou sobre suas expectativas para a grande final do concurso que vai eleger, no próximo sábado, a Musa do Brasileirão 2008. A escolha será feita pelo público e o resultado será anunciado ao vivo no Caldeirão do Huck.
Para Luciano Huck, o concurso apresentou várias surpresas. O apresentador acredita que o diferencial da edição deste ano foram as diferentes histórias de vida de cada candidata, que, além de belas, mostraram que entendem mesmo de futebol.
- Conversei muito com as cinco finalistas e acho que elas têm boas histórias. Além de apaixonadas por futebol e serem mulheres bonitas, há uma coisa de verdade ali. São histórias bonitas envolvendo futebol, mulher bonita e os clubes do Brasileirão - comenta.
Luciano falou também sobre a dificuldade que, na sua opinião, os 20 jurados tiveram na escolha das cinco finalistas.
- Acho que eles tiverem muita dificuldade, porque não foi só a estética pura e simplesmente, teve também a coisa de conhecer futebol, de se envolver com o clube, a história de cada uma, enfim, foi um processo bacana - avalia o apresentador.
Um dado que despertou a curiosidade dos apresentadores do Esporte Espetacular foi o fato de as cinco musas classificadas para a final serem morenas. Luciano Huck também comentou o que chamou de “rebaixamento” das loiras.
- As loiras foram rebaixadas, ficaram todas pelo caminho e agora temos cinco morenas na final. Acho que é essa onda Barack Obama - brinca Luciano.
Questionado sobre quem será a grande vencedora, Luciano Huck preferiu ficar em cima do muro, mas afirmou que tem sim um palpite.
- Não posso dar o meu voto. Tenho meu palpite, mas quem vai decidir é o público - diz o apresentador, deixando um recado para os torcedores brasileiros:
- Quem decide no próximo sábado, ao vivo no Caldeirão do Huck, é você! Você vai decidir quem será a Musa do Brasileirão 2008.
fonte:Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário