Social Icons

Pages

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Luciano Huck participa de entrevista em Angola


O apresentador do programa "Caldeirão do Huck" teceu estas considerações à Angop, à margem de uma conferência de imprensa sobre o espectáculo do “Dia da Amizade Angola e Brasil”, do qual será o apresentador principal, coadjuvado pela jornalista angolana Analtina Dias.

Segundo Luciano Huck, Angola e o Brasil têm uma cultura muito rica e parecida, facto que torna a relação entre os dois povos saudáveis, amigáveis e com muitas semelhanças até no seu modo de viver.

O jornalista brasileiro, que considerou os angolanos de hospitaleiros e carinhosos, manifestou-se interessado em aprender a dançar o kuduro, pelo que está já a fazer contactos para viabilizar o processo de aprendizagem dessa dança angolana.

fonte:Televisão Pública de Angola

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.