Social Icons

Pages

sábado, 3 de julho de 2010

Luciano Huck pede desculpas a Dunga no Twitter

Após a derrota do Brasil para a Holanda, por 2 a 1, na manhã desta sexta-feira, o apresentador Luciano Huck desabafou no Twitter e chegou a afirmar que o técnico Dunga era burro. Ele demonstrou ainda mais revolta com o treinador durante a entrevista coletiva que ele concedeu logo após ao jogo. "Este cara vai pedir desculpas a nós torcedores ou vai seguir na sua prepotência?", perguntou na rede social .

Na manhã deste sábado, Huck voltou atrás e parece ter ser arrependido: 'No calor do jogo exagerei. Hoje de cabeça fresca, escrevo: fomos eliminados de maneira honrada. Peço desculpas ao Dunga, não devia tê-lo xingado.', escreveu em seu Twitter.


fonte:O Dia

Um comentário:

Marcela Fofonka disse...

essa é uma das melhores virtudes de um homem... se errar, pedir desculpas!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.