Social Icons

Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Luciano Huck aprova seus imitadores do 'Pânico' e do 'Legendários'

Luciano Huck deu cria. Não, não estamos falando de Joaquim e Benício, filhos dele com Angélica, mas sim de seus imitadores que estão pintando nos humorísticos. O “Pânico na TV”, na RedeTV, e o “Legendários”, na Record, já colocaram covers do apresentador como personagens fixos. Mas engana-se quem pensa que o Huck original fica incomodado:

— Para mim, chega a ser aflitivo, a voz e a entonação, principalmente, até eu confundo. Gosto dos dois, estou achando divertidas as imitações — afirma.

Consagrado como o Impostor do “Pânico”, Daniel Zukerman, de 26 anos, pegou para si a responsabilidade de imitar o apresentador do “Caldeirão” na atração. Ele é o Tucano Huck.

— Quem fazia antes dele era o Carioca, mas Daniel precisou substituí-lo numa reportagem de Dia das Mães e fez tão bem que acabou ficando com o personagem — conta Alan Rapp, diretor geral do “Pânico”, que trabalhou com Huck na rádio paulista “Jovem Pan”: — A gente tem uma admiração muito grande pelo Luciano, pelo trabalho dele. As tardes de sábado (com o “Caldeirão do Huck”) são dele, não tem mesmo para ninguém.

No “Legendários”, é o ator Roberto Netto, de 23 anos, que dá vida a Huck.

— Posso dizer que o segredo está no nariz! A voz então fica meio anasalada, parecida com a dele naturalmente — diz, rindo, o imitador, que também admira o trabalho do seu “homenageado”: — Sou meio suspeito para falar, gosto muito do “Caldeirão”. Sem puxa-saquismo, acho que o cara é o melhor apresentador na atualidade.

fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.