Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Huck chega a 2 milhões de seguidores no Twitter

Luciano Huck atingiu ontem a marca de 2 milhões de seguidores no Twitter. Nosso apresentador estava em contagem regressiva para atingir a marca e agradeceu “A todos, muito obrigado pela confiança e parceria! 2.000.000! Superamos esta marca. A força do twitter no Brasil. A força do diálogo. bjs”. Huck é dono do Twitter mais seguido do Brasil.

fonte:Caldeirão do Huck
agradecimento:Anne

Um comentário:

Unknown disse...

Desejo e deixo nestas poucas palavras sinceros votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”


DESEJO SUCESSO!


PAULO SOLUÇÃO
www.paulinhosolucao.blogspot.com
paulinhosolucao@gmail.com
paulo.1470@hotmail.com
S a l t o / S P

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.