Social Icons

Pages

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Claudia Leitte canta Famo$a no Riocentro e dedica à Angélica e Luciano Huck

Claudia Leitte dedicou a música Famo$a para o casal Angélica e Luciano Huck, a musa fez seu primeiro show da turnê Rhytmos no Riocentro, ontem dia 3 de julho e contou com a presença de seus fãs e diversos amigos famosos. Antes de cantar Famo$a, Cláudia dedicou para o casal que foram os primeiros a ouvirem Famo$a assim que cláudia gravou.

"Para minha amiga e meu amigo Angélica e Luciano Huck que estão aí, por que quando eu gravei essa música, estava prontinha já, as duas primeiras pessoas que eu enviei foi para Luciano e Angélica para eles escutarem, por que eu acho que o tino musical de Luciano é muito bom, um cara musical pra caramba, Angel nem se fala, é a mesma coisa, eles têm uma sensibilidade deliciosa, acho que é por isso que eles são parceiros..." declarou Claudia no show enquanto seu figurino era retocado.

A cantora ainda complementou: "Essa música representa muito para mim, eu gravei essa música com um rapper americano chamado Travie McCoy..."

fonte:Portal de Beirú
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.