Social Icons

Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Caldeirão do Huck: veja os bastidores do 'Lar doce lar' deste sábado

Na tarde deste sábado, dia 24, foi ao ar mais um "Lar doce lar" no "Caldeirão do Huck". Em Belford Roxo, Luciano Huck fez a alegria da família Silva, liderada pela mãezona Dona Severina. E o Sessão Extra acompanhou tudo de perto (as gravações rolaram no final de junho).

Foram mais de duas horas de viagem (e muita lama!) até chegar na casa de Dona Severina, metade disso só por Belford Roxo, andando por Parque Roseiral, um dos bairros de lá - os moradores da região ajudaram bastante, indicando os caminhos.

Numa rua sem nenhum asfalto, lá no alto, a casa da família se destaca de todas as outras (quiçá de todas as outras de Belford Roxo). Assim que chegamos, a equipe do arquiteto Marcelo Rosenbaum ainda fazia os últimos retoques na casa.

Além de construir uma casa toda nova para a família, a equipe do Caldeirão também deu um jeito na rua (tirou o mato e fez nela uma espécie de "caminho" para chegar até lá no alto).

Dona Severina e os filhos chegaram à nova casa num carro da Polícia Militar. Já Luciano Huck pousou de helicóptero num campinho de futebol próximo ao local, e pegou uma van até lá.


"Não sei quem está mais ansioso, se sou eu ou a família", brincou Luciano Huck antes de começar a gravação.

A "reinauguração" da casa de Dona Severina parou todo o bairro de Parque Roseiral. A multidão na rua era enorme, e Huck e as Coleguinhas do Caldeirão deram bastante atenção aos fãs.


"Moro aqui há alguns anos já, essa casinha me custou R$ 5 mil. Eram só dois quartos e banheiro, eu já estava me preparando para fazer as obras. Mas o Luciano veio primeiro! Meu sonho foi construído", disse Dona Severina, com os olhos cheios d'água, para o Sessão Extra.

fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.