Social Icons

Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Twitter: Luciano Huck credita marca de 2 milhões de seguidores à força do diálogo

Luciano Huck está teclando à toa. O apresentador atingiu a marca de 2 milhões de seguidores no Twitter. "A todos, muito obrigado pela confiança e parceria! 2.000.000! Superamos esta marca. A força do twitter no Brasil. A força do diálogo. bjs", postou nessa terça-feira. Menos de 24 horas após o feito, mais de 3 mil pessoas passaram a seguir o paulista.

Huck fez contagem regressiva pouco antes de chegar ao número redondo. "Quase 2.000.000 de followers!!! Nervooooooso. Será que é hoje? O que será que vai mudar na minha vida? No mundo?", foi um dos posts do apresentador, que é o primeiro brasileiro a atingir tal marca.

E antes de dormir, agradeceu, sempre em tom de brincadeira, a seus seguidores. "Boa noite p/ nossa imensa família com mais 2 milhões de integrantes da twitolânda!!!", escreveu o tuiteiro que, em seu perfil, tem a foto do Incrível Huck.


fonte:JC Online

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.