
— Para mim, chega a ser aflitivo, a voz e a entonação, principalmente, até eu confundo. Gosto dos dois, estou achando divertidas as imitações — afirma.
Consagrado como o Impostor do “Pânico”, Daniel Zukerman, de 26 anos, pegou para si a responsabilidade de imitar o apresentador do “Caldeirão” na atração. Ele é o Tucano Huck.
— Quem fazia antes dele era o Carioca, mas Daniel precisou substituí-lo numa reportagem de Dia das Mães e fez tão bem que acabou ficando com o personagem — conta Alan Rapp, diretor geral do “Pânico”, que trabalhou com Huck na rádio paulista “Jovem Pan”: — A gente tem uma admiração muito grande pelo Luciano, pelo trabalho dele. As tardes de sábado (com o “Caldeirão do Huck”) são dele, não tem mesmo para ninguém.

No “Legendários”, é o ator Roberto Netto, de 23 anos, que dá vida a Huck.
— Posso dizer que o segredo está no nariz! A voz então fica meio anasalada, parecida com a dele naturalmente — diz, rindo, o imitador, que também admira o trabalho do seu “homenageado”: — Sou meio suspeito para falar, gosto muito do “Caldeirão”. Sem puxa-saquismo, acho que o cara é o melhor apresentador na atualidade.
fonte:Extra