Social Icons

Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ivete Sangalo e Luciano Huck vão à festa de Preta Gil no Rio

O fervo no Rio de Janeiro neste domingo, 7, foi a festa de aniversário de Preta Gil. A cantora, que completa 37 anos na segunda-feira, 8, antecipou a comemoração e reuniu um grupo para lá de animado de famosos na casa de se ex-marido, o ator Otávio Muller, na Gávea, na Zona Sul da cidade.

Uma das primeiras a chegar foi a apresentadora Adriane Galisteu - que está na cidade para lançar a sua 'Playboy'. Ela chegou usando um look verão e carregando uma orquídea de presente para a aniversariante.

Cena inusitada

Ivete Sangalo também esteve no local. A cantora, que estava com o filho Marcelo, tentou entrar no lugar com o carro para que o bebê não fosse fotografado, mas acabou tendo problemas com o veículo. Luciano Huck, que também foi prestigiar a amiga, é que acabou socorrendo Veveta na hora da volta pra a casa. Também passaram por Cleo Pires, Juliana Paes, Ingrid Guimarães com a filha, Ildi Silva, Beth Gofman com suas gêmeas, e Malu Mader.


Animação

A festa, que foi uma feijoada, começou de tarde e só terminou por volta das 22h, teve ainda show do grupo Trio Ternura, de Thiago Martins, e apresentação do DJ Batata, que é especializado em funk, e que atendeu ao pedido da aniversariante para tocar muito pancadão, especialmente músicas do Mc Leozinho e Tati Quebra-Barraco. O fervo foi grande.

fonte:Ego

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.