Luciano Huck , que passou nesse sábado (20) pelo tapete vermelho do Criança Esperança, no Rio de Janeiro, disse estar "muito satisfeito" com a homenagem que prepararam para ele nos Estados Unidos. Huck será agraciado com um troféu por seu trabalho à frente do Instituto Criar, que capacita jovens de comunidades carentes para trabalhar nos bastidores de produções audiovisuais, em uma cerimônia de gala beneficente da ONG Brazil Foundation, que acontece este mês em Nova York.
Segundo o apresentador, os códigos do terceiro setor são diferentes, mas é uma honra receber esse tipo de homanagem por causa de um trabalho em prol do próximo. Sobre o marido, a apresentadora Angélica comentouo que sentiu quando soube da menção: "Eu vou estar lá fazendo o papel de esposa, chorando emocionadíssima".
Na mesma época em que o prêmio ocorrer, a loura estará em terras americanas para gravar seu programa de sábado, o "Estrelas", da Rede Globo. Questionada sobre quem deve estar na temporada, ela despistou, mas a reportagem de QUEM sondou que Sônia Braga e um pessoal de competição do Surf devem gravar aparições no semanal.
Saudosa
Angélica lembrou que sua primeira aparição após ser contratada pela emissora platinada foi em um Criança Esperança. Ela afirmou que foi uma gravação muito emotiva à época. Vendo a festa, foi perguntada se não se inspirava para voltar a cantar. "Até sinto saudade, mas não tenho mais como (cantar), não". Recentemente, a apresentadora se recusou a cantar seu clássico dos anos 80, "Vou de Táxi", no aniversário da amiga Preta Gil.
fonte:Quem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pelo amor de deus entre no google dedetizador zeca preto
ligue para ele luciano somos 23 estados que iremos te agradecer abraços
Postar um comentário