Social Icons

Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aos 40 anos, ele quer curtir sua família e o seu trabalho

''Estamos na luta para o terceiro filho'', diz Luciano Huck à Aline! repórter
Às vésperas de completar 40 anos, o apresentador mostrou para Aline Salcedo que sabe cozinhar. Em meio às panelas, Luciano Huck falou sobre a chegada dos cabelos brancos, descartou ter pretensões políticas e disse que tudo melhorou nesta fase da vida.

Abaixo, trechos do texto escrito pela repórter sobre bate-papo com Huck:

Na sexta-feira (26), fui jantar com Luciano Huck. E foi o apresentador do Caldeirão do Huck quem preparou o menu, na ampla cozinha americana de sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro: penne ao molho de shitake, tomate e queijo mascarpone. Nosso encontro foi uma comemoração antecipada do aniversário de Huck, que completa 40 anos no sábado (3). Para deixar claro como se sente, ele vestiu uma camiseta com a frase: “Os 40 são os novos 20”. OK! Vamos reconhecer, ele está realmente no ponto! “Acho que sou um quarentão inteiraço”, avaliou a si mesmo, aos risos, mas sem falsa modéstia.

Todos os dias, depois de levar os filhos, Joaquim, 6, e Benício, 3, à escola, se exercita das 8h30 às 10h. “Tenho o mesmo peso que tinha aos 30”, orgulha-se.

Comentei que ele aproveitou bem a vida antes do casamento com Angélica, 37, em 2004. Referia-me às suas várias namoradas – entre elas a apresentadora Eliana, 37, e a cantora Ivete Sangalo, 39. “Ficar solteiro é legítimo. Mas, aos 40, o que eu quero é curtir minha família e meu trabalho. Não preciso de nada além disso. Gosto muito do que faço da porta para fora de casa e sou louco pelo que faço da porta para dentro. Acho que tanto eu quanto Angélica fizemos as coisas no tempo certo. Aproveitamos bem a vida.”

Em sua autoavaliação, aos 20 anos, era “um moleque dos Jardins (bairro nobre de São Paulo), que não sabia o que queria ser na vida”. Aos 30, “estava mais seguro em relação ao trabalho, à família, às mulheres, mas ainda era um bicho solto na marola”. Agora, sua frase é “os 40 são os novos 20. Ainda me sinto jovem, com gás, disposição”.

Fiquei até meio sem graça de falar sobre sexo ali na frente de Joaquim, mas perguntei baixinho se o sexo, para ele, estava melhor aos 40. Huck disse para eu perguntar para Angélica. Mas ela não estava ali, e ele teve de se explicar. “Acho que a gente faz um esforço (risos). Tá certo que a inspiração é muito boa, aliás, é excelente, e isso ajuda. Estamos na luta aí para o terceiro filho, sempre tentando, estamos aí! Não sei quando vai vir, não é uma questão. E quando vier, vai ser bem-vindo.” No trabalho, Huck disse estar plenamente satisfeito, fazendo “quase” tudo o que tem vontade.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE CONTIGO! QUE CHEGA ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA (31).

fonte:Contigo!
agradecimento:@NiellyKsy

Um comentário:

Débora disse...

Bom dia!!!
Onde encontro uma camiseta dessa? Meu maridão vai fazer 40 anos e adorei a camiseta,queria presentear ele com uma dessa.
Aguardo resposta.
Um abraço.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.